quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como fazer uma criança feliz com 20 reais:

Dia das crianças ta aí e eu tinha esquecido completamente, logo, minha carteira estava totalmente despreparada pra comprar um presentinho legal pra minha princesa.
Foi quando de repente, sentada num restaurante jantando agora a pouco, passou aqueles caras vendendo DVD e me veio uma luz.



Fui recebida em casa com um sorriso enooooorme quando Lara me viu com os Dds na mão, seguido de um: MAMÃE.. VOCE É A MELHOR MÃE DO MUNDOOOOOOOOOO!

Juro que não me arrependi ~ ainda ~ mas sinto que esse do Carrossel vai rolar até furar.. Ja me vejo no trabalho amanhã cantando EMBARQUE NESSE CARROSELLLLL..

me aguardem.... e Feliz dia das criOnças!
http://www.youtube.com/watch?v=Ln8gqaY2XBk

Nenhum comentário:

Postar um comentário