quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ninguem disse que seria fácil...

Olha pirralha, eu tenho muita vontade de te matar de tanto apertar quando você solta uma das suas pérolas que eu faço questão de eternizar aqui no blog pra sempre morrer de rir e agradecer à Deus como você é esperta, inteligente, linda.. ~ puxou a mãe em todos os quesitos ~ mas eu tenho vontade de fazer você aprender a voar na marra (é brinks, galera) quando você me responde, é debochada e faz parecer que aquela dor que eu senti pra te colocar no mundo foi cosquinha.. ~ não puxou a mãe nesse quesito (MENTIRA!) ~

Quando recebi a notícia de que estava esperando um bebê ANTES DOS 15 ANOS eu juro que não imaginei que seria fácil, mas me dispus a passar por tudo isso PORQUE EU ERA A FORTONA, BOAZONA E MAL NENHUM ME ACONTECIA, então brincar de boneca ia ser mole mole fácil fácil..
Dái vieram
as mudanças no corpo ~ um DESESPERO a cada kg a mais na balança e um choro eterno a cada estria que aparecia em mim ~
e as noites sem dormir ~ e você chorou por 3 meses / aquele periodo que o nenem tem cólica toda noite só pra mostrar pros pais que rapadura é doce mas não é mole não/ por todas as noites desses 90 dias eu não sabia o que era dormir ~
e com isso o problema em conciliar essa brincadeira madrugada à dentro com acordar as 7 da manhã pra ir pra aula e a responsabilidade de ter que ser alguem e te dar um futuro e tudo mais..
Depois vieram as doenças infantis e bla bla bla
OPAAAAAAA, AI NAO.. NAO QUERO.. TA DIFICIL DEMAIS, ONDE CLICA PRA VOLTAR??

.. Só que eu não achei o botão, e aí se passaram 5 anos ..

Tudo lindo, tudo maravilhoso, voce aprendendo a falar MAMÃE, você dandos os primeiros passinhos.. até as dancinhas eu chorava de emoção só de olhar e pensar "owwn.. eu que fiz"
Aí começou a rebeldia ~ GENTE, VOCE SÓ TEM 5 ANOS!!! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!! ~ e é aí que eu tenho vontade de entrar no THE SIMS, te colocar na picina e tirar a escada (só quem tem entre 15 e 25 anos sabe do que eu estou falando).
Eu penso: será que essa filha da puta opa.. a puta sou eu? não sabe o quanto eu sofri esses anos todos? não sabe como foi duro aguentar todos esse povo que fala mal das mães lindas, jovens e solteiras por aí? não sabe quanto dói UM PARTO NORMAL? não sabe como é duro educar uma menina nessa vida fácil de trabalhar, estudar e ser mãe 24hrs por dia?

É.. não sabe!

Um comentário:

  1. Jéssica, eu não sei. Mas passei por isso também por tabela por estar sempre ao lado da minha irma, que tem a história parecida com a sua não é?! Mas sabe, ser mãe me parece ser muito dificil, mas eu também sei que todo esse esforço deve ser recompensado a cada sorriso da sua princesinha ai, porque aqui também é da mesma forma!
    Parabéns pelo blog, ele é lindo!

    ResponderExcluir