quinta-feira, 7 de abril de 2011

o bebê cresceu



você ta aqui no trabalho e eu fiquei reparando como seu cabelo cresceu!
até o seu aniversário do ano passado (4!), você tinha o tanto de cabelo que eu tinha com 6 anos.. agora tá enorrrrrrme.. ja conseguiu me passar quando era criança e calar a boca de todo mundo que disse que voce ia ficar careca até os 4 anos, como a sua mãe.


Somos muito diferentes e ao mesmo tempo muito iguais. Isso me impressiona e ao mesmo tempo me da medo.
JÁ PENSOU SE VOCE ME DER O TANTO DE TRABALHO QUE EU DEI PROS MEUS PAIS??? MEUS DEEEEEEUS!
To começando a acreditar que você vai daí pra pior.. é tão independente, sabe se virar sozinha, sabe bem o que quer e impõe isso.. parece legal, mas seu genio é forte. Se continuar nesse ritimo, vai quebrar muito a cara na sua vida, como eu! .

Ontem, achei a maior graça quando voce olhou pra tia MARI, enquanto estavamos decidindo se voce podia ou nao ir ao parquinho, e falou assim: porque você tá se metendo?
Mas lembre-se, isso só é bonito e engraçadinho nos primeiros anos de vida..
depois dos 10 o chinelo vai comer!!!! rs

vou pagar todos os meus pecados.. SERAAÁ?

2 comentários:

  1. aain, pois é..Dá ate uma dor no coração de pensar que os tempos estão passando e eles estão crescendo. Isso nos deixa insegura, com medo de não precisar mais de nós. Porque é assim, a vida é injusta conosco, mães!
    trabalhamos duro pra criar, fazer de tudo do melhor pra eles, e lá na frente? não querem saber de nós... =/ rs' adoreii =]

    ResponderExcluir
  2. Hoje, por um acaso pedi para sua mãe o link do blog.. ainda bem que pedi. tem um post que eu faço parte. Mas, não foi bem assim Dona Lara Rita. Acontece que, eu falei que não ia mais descer com você para o parquinho. Ai você, linda, bela, amorosa, e muito educada, GRITOU: "ENTÃO PRA QUE QUE VOCÊ FOI SE METER EM ME CHAMAR PRO PARQUINHO, EM?!!" hahahahha ... e quanto ao "depois dos 10 anos o chinelo vai comer" que sua mãe citou, relaxa, que eu estou e sempre estarei aqui. ;) Ass.: TIA MARI! Obs.: tudo isso com 5 anos. Não quero nem imaginar essa 'personalidade' nos 15. Se bobear, até antes ..

    ResponderExcluir