domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

postado em 13/05/07

minha vida,
meu céu,
meu mar,
meu sol,
meu leste,
meu oeste,
meu norte,
meu sul,
meu despertador [o melhor, diga-se de passagem, nunca falha.],
meu anjo,
meu TUDO;

se vcs soubessem como é bom acordar hoje e saber que é SEU dia, apesar do aniversario ja ter passado, vocês seriam mais felizes, sabia ?

acordar todos os dias as 6 da manhã talvez não seja tão agradavel assim, pra ela nao tem fim de semana, insonia, prova no outro dia, dor de cabeça, doença... eu tenho que estar lá, todo dia de manha dando a NANANA e a NENERA dela independente do que aconteça.
pensa que é facil estar com febre e sinusite e ter que correr de um lado pra outro da casa gritando: "Lara, volta aquiii; Lara, nao faz isso; Lara, nao bate do cachorro; Lara, nao rasga meu caderno..."
ou acordar com um monte de tapa na cara todo dia... ?!
não, não é facil, mas acontece aqui de vez em sempre...

cada dia que passa é uma vitória, uma alegria;
apesar das dificuldades sentir que alguem precisa de você; sentir esse alguem se mexendo, chutando e se desenvolvendo dentro de voce; ver esse alguem andando, falando mamãe e até dançando a musica do pintinho amarelinho; é a melhor coisa do mundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário