terça-feira, 10 de maio de 2011

“Quem viver verá que não foi em vão”

Estava lendo um livro que me inspirou para dizer algumas coisas:
"Minhas filhas são a grande graça que Deus me deu. Amo-as mais do que tudo. Meu amor por elas é infinito. Só a experiência de ser mãe completa a mulher.
Posso dividir minha vida em antes do nascimento das meninas e depois dele pois passamos encarar os fatos com mais responsabilidade, tudo muda em nosso modo de ver o mundo."
Narcisa Tamborindeguy

Fui lendo o capitulo onde a autora, que até então achava uma pessoa vazia e fútil, fala da FAMILIA e em especial das 2 filhas que tem. Fiquei na dúvida se basta ser mãe pra se identificar ou se todas no mundo tem a mesma visão. Mas bastou olhar pro lado para ter certeza que não!
Deus selecionou mulheres com capacidade de lutar, vencer e o mais bonito: GERAR VIDAS. É uma pena nem todas entenderam o quanto é grandioso esse presente que veio do céu, um pedaço de mim além de mim no mundo, um espelho.
A minha filha é mais que isso pra mim, é algo que eu posso dizer com todas as letras que não sei explicar, nao sei mesmo, é realmente impossivel.
Certa vez ouvi dizer que a gente só aprende a ser filha quando é mãe, e só sabe ser mãe quando é avó. A MAIS PURA VERDADE! Amor já é algo inexplicável.. amor de mãe é mais que fora do normal...

Meu atualizado post atrasado de Dia das Mães.
Um beijo pra minha mãe, minha sogra, vovó Regina, Keu, Dany Z. e todas as mamães lindas deste mundo. MERECEMOS!!!

ahh, o título?
também lí no livro, me identifiquei e resolvi colocar.
não sei se vai fazer sentido pra alguem,
mas pra mim fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário